8 Comentários

Arquivado em cinema

8 Respostas para “

  1. Maicon

    El Cid ou The Fall of the Roman Empire? cheguei perto?

  2. Maicon

    eeeeeheee fiz a lição de casa :)

  3. Me deu vontade de ver de novo…

  4. Vocês estão vendo com legendas em português mesmo?

  5. Ranieri Brandão

    No meu caso, só Almas em Fúria que vi com legendas em espanhol, Alexandre. El Cid eu tenho em DVD e vi com legendas em português.

  6. Daniel Dalpizzolo

    Dos filmes que eu escreverei nenhum tem legenda em pt, com exceção de O Pequeno Rincão de Deus.

  7. Então todos vocês sabem espanhol?

Deixe uma resposta

