Cinegame – FINAL

cinegame1ca7cinegame

O resultado do Game #8, o último desta temporada do CINEGAME, foi bastante conturbado. Primeiro anunciamos a vitória do Angelo, com 3 pontos de diferença em relação ao Thiago. Depois foi anunciado um empate, e até data e hora para o desempate entre os dois. Toda essa confusão se deu devido a erros na correção das 3 etapas que formavam o game final.

Tudo corrigido, e temos o resultado final. Se no ano passado ele amargou o segundo lugar, perdendo para o Vítor, dessa vez ele chegou lá. Por um ponto de diferença, Angelo é o campeão desta temporada do CINEGAME!

>> Confiram as contas feitas:

ETAPA 1: RESULTADO

Angelo = 20
Thiago = 20
Rafaéu = 11

ETAPA 2: RESULTADO

Angelo = 19
Thiago = 21
Rafaéu = 06

ETAPA 3: RESULTADO

Angelo = 09
Thiago = 06
Rafaéu = 05

Ranking Final:

1º Angelo – 48 pontos
2º Thiago – 47 pontos
3º Rafaéu – 22 pontos

final_angelo_campeão

Parabéns Angelo!!! Entre em contato via email, ou comentários, indicando quais os 3 DVDs você deseja, dos disponíveis na lista que encontra-se na aba do CINEGAME, ali em cima. Ah, e não esqueça de informar o endereço onde quer que sejam entregues.

Muito obrigado a todos pela participação, em especial aos finalistas Thiago e Rafaéu, por terem chegado até aqui, sem desistir no meio do caminho, como alguns fizeram. Essa foi a primeira temporada do CINEGAME fora do fórum Cinema em Cena, e cheio de erros e improvisos, fomos tentando adaptar a dinâmica do jogo, que já era sucesso por lá, ao Multiplot!, e acredito que deu muito certo.

Agradecimentos calorosos aos meus amigos Vinícius (Jack Bauer) e Luis Henrique (Forasteiro), que me ajudaram a realizar o game, principalmente enquanto estive ausente nas primeiras semanas.

E aguardem por novidades relacionadas ao CINEGAME, que tanto pode voltar, no ano que vem, com uma temporada de 2 meses, como pode virar um “plot” fixo aqui no Multiplot!, assim como eram os Tops!, Screenshots e Versus (os dois primeiros estão em férias por tempo indeterminado, já o terceiro volta na semana que vem, não percam). Mas isso só daqui a alguns meses. Continuem de olho no Multiplot!, o blog de cinema mais foda do qual eu tenho a honra de fazer parte (opa, é o único hehe)!

Rodrigo Jordão 

 

8 Comentários

Arquivado em Comentários

8 Respostas para “Cinegame – FINAL

  1. Thiago

    Depois de toda essa novela, de tanto rolo, podia guardar 1 dvd pra mim pelo menos né? Mas aprendi a lição, vamos ver se volto a participar desse game.

  2. Rodrigo Jordão

    Não fique assim Thiagão, o importante é participar, blá blá… rsrs

  3. Thiago

    Bom, acho que seria o justo depois de tudo…mas o que eu acho realmente de nada vale e o que é justo neste país inexiste. Mas tudo bem…ficamos assim.

  4. Rodrigo Jordão

    Porra, vc foi super bem no jogo, cara, mas vacilou, vc mesmo admitiu isso, FEIO, nesse game final, que era decisivo. Não vejo injustiça aqui.

  5. Rodrigo Jordão

    Fora que sempre ficou bem claro que só o 1º ia ganhar DVD, para com a choradeira, rsrs…

  6. Thiago

    NINGUÉM aqui tá chorando. Que isso fique bem claro. Vacilei sim, e admiti. Mas sabe-se mais lá o que tem de vacilo aí. Mas, pronto. Encerrada a novela. Esse ano não tenho mais tempo pra isso.

  7. angelovoorhees

    O grande momento! Depois de batalhar muito ano passado e chegar em 2º, esse ano a glória veio até a mim! A torcida inflama, grita, pula e esperneia, coros de “Angelo bom!” são ouvidos nos quatro cantos do país.

    Mais um troféu pra minha estante que já coleciona tantos outros prêmios.

    Valeu Enxak por organizar mais um Cinegame, e parabéns pelo empenho e pelas provas sensacionais. Só senti falta daquela das legendas faladas, haha.

    E valeu também aos meus adversários, principalmente o Thiago, que valorizaram ainda mais a minha vitória.

    No próximo estarei aí, em busca do bi.

  8. Rodrigo Jordão

    Tô de sacanagem, Thiago. Até concordo que vc mereceria um prêmio, só pelo fato de ter vencido todas as 7 etapas que levaram à final (acho que foram todas, nem lembro). Mas, todas elas eram apenas um ingresso à final, e na final vc se deu mal, acontece, coisas de um jogo.

    E Angelo, seu empenho em todos os games o qual organizei sempre foram dignos de respeito (até mesmo naquele BBB roubado, eu admirava muito sua dedicação ao jogo, e foi uma pena quando tive que eliminá-lo). Parabéns, de verdade.

    Aproveitando, já que falei no Vítor, vencedor da edição passada, estou começando a organizar, junto com ele, um game para o começo do ano. Será o 1º Big Podre Brasil (rsrs). Assim que formos começar com as seleções, aviso via orkut, email, etc (e disponibilizo um link ali ao lado, no “Outros Doidos”. Valeu!

Deixe um comentário

