Eu Te Amo, Cara (I Love You Man – John Hamburg, 2009)

O que de melhor eu posso dizer a respeito da idéia de Eu Te Amo, Cara é que é genial. Porque de certo modo, o John Hamburg conseguiu (re)inventar um gênero, usando os mesmos signos e vícios, mas soando completamente novo e original. Ou seja, ele conseguiu ser inovador e atingiu a plenitude da interação com a platéia, já que qualquer um que veja o filme (principalmente os machos escrotos) irá se identificar com os momentos de “amor” entre Sidney e Peter.

Fora a originalidade, cabe dizer que Paul Rudd é dos caras mais engraçados do mundo. E que esse Jason Segel será o novo Seth Rogen. E que a nota que eu estou dando pro filme não é muito válida, porque passei metade da sessão com as mãos na cara, tamanha a vergonha alheia que eu sentia do Paul Rudd. E que eu quase tive que sair do cinema, caso eles não dessem uma pausa nas piadas incessantemente geniais. E que “you two are my best friends…you and Hank Marducas!” é a piada previsível mais engraçada do mundo!!!

Um dos filmes mais engraçados e bem escritos que vi nos últimos anos.

3/4

Thiago Macêdo Correia

4 Comentários

Arquivado em Comentários

4 Respostas para “Eu Te Amo, Cara (I Love You Man – John Hamburg, 2009)

  1. Ainda não tive a oportunidade de ver este filme, estou precisando achar um filme de comédia bom…

    Até mais…

    André – Milha Turva

  2. Nossa, já tinha gostado do trailer e agora fiquei ainda mais curioso pra assistir!!

  3. Talvez assistirei este filme pelo Paul Rudd, um excelente e competente ator.

    Abraços!

  4. Meu, são dois atores excelentes e mostraram uma quimica muito boa. Eu ri pra kct e daria a mesma nota q vc deu!!

Deixe um comentário

