Cinegame – Game #4

Cruzadinhas

*clique na imagem para ver em tamanho original

Como podem ver, o game dessa semana trata-se de palavras cruzadas. O assunto, óbvio, é cinema, em todos os quadradinhos. Cada acerto vale 5 pontos.

BÔNUS: Como podem perceber, há alguns quadradinhos, na diagonal, de cor cinza, e uma imagem no meio da cruzada. Há o título de um filme nesses quadrados cinzas. É o “filme secreto”. O primeiro a matar o título, e postar aqui nos comentários, ganha +25 pontos de bônus. O segundo ganha +10 e o terceiro +5 pontos.

ATENÇÃO:

Veja como a cruzadinha deve ser respondida:

> São 29 ítens, mais o filme secreto, que formam a cruzadinha. Como obviamente (acho) ninguém vai se dispor a imprimir isso e responder à mão e nos mandar a resposta scaneada, as respostas devem ser enviadas da seguinte forma:

Errata: onde consta “21 Vertical: ___Feratu” se trata, na verdade, da 22 vertical.

HORIZONTAIS:

01. XXX
07. XXX
08. XXX
09. XXX
10. XXX
13. XXX
15. XXX
16. XXX
17. XXX
19. XXX
20. XXX
21. XXX
23. XXX
24. XXX
25. XXX
28. XXX
29. XXX

VERTICAIS:

01. XXX
02. XXX
03. XXX
04. XXX
05. XXX
06. XXX
07. XXX
11. XXX
12. XXX
13. XXX
14. XXX
18. XXX
22. XXX
25. XXX
26. XXX

As respostas devem ser enviadas para: multiplotcinema@gmail.com
Prazo final: quarta-feira, 23:59.

45 Comentários

Arquivado em cinema

45 Respostas para “Cinegame – Game #4

  1. angelovoorhees

    Filme dos quadrados cinzas: Sin City

  2. Lucas Duarte

    Bônus: Sin City

  3. Thiago M. Cezimbra

    Filme secreto: Sin City

  4. Luis Henrique Boaventura

    Angelo: + 25 pontos
    Lucas: + 10 pontos
    Thiago: + 5 pontos

  5. angelovoorhees

    Essa cruzadinha tá certa? Acho que tem umas coisas que não estão batendo.

  6. Lucas Duarte

    Tá falando da 1 na vertical?

  7. Luis Henrique Boaventura

    O Rodrigo que fez, mas eu dei uma conferida, tá certinho.

  8. Thiago M. Cezimbra

    Sei lá…tb achei meio gozada essas cruzadinhas.

  9. Lucas Duarte

    Desculpa, mas tem coisa errada sim. Como eu vou colocar três letras no 21 VERTICAL (_ _ _ feratu)? Dá uma olhada aí de novo, Luís.

  10. Thiago M. Cezimbra

    Dá pra responder como está na apresentação do Game, mandando por números, pq se fosse mesmo pra imprimir, preencher e escanear, iria dar tudo errado.

  11. angelovoorhees

    Pior que tá certa mesmo.

  12. Luis Henrique Boaventura

    O Lucas tá certo quanto a 21 vertical, não sei como o Rodrigo conseguiu enfiar três letras ali. Mas vão respondendo como foi especificado. Se tiver mais algum caso como esse, avisem aê.

  13. Lucas Duarte

    Acho que o Rodrigo nunca fez palavra cruzada na vida. Olha como a 13 vertical se junta com a 29 horizontal. Sem contar que isso que ele fez com a 1 e a 11 não existe.

  14. Lucas Duarte

    Opa, esqueçam o que eu falei da 13 com a 29.

  15. Lucas Duarte

    Luís, esse problema da 21 vertical foi na verdade um erro de digitação. Ele quis dizer 22 vertical. Problema resolvido.

  16. Luis Henrique Boaventura

    Verdade, corrigi ali.

  17. Thiago M. Cezimbra

    Na questão se fala em “29 ítens mais o bônus”, mas eu contei 32 ítens mais o bônus. É isso mesmo?

  18. Luis Henrique Boaventura

    Caramba, ele táva completamente bêbado quando fez isso aí.

    Tem dois nº 20 e dois 19 no Horizontal, já editei.

  19. Thiago M. Cezimbra

    E não tem um nº 25 na horizontal tb?

  20. Luis Henrique Boaventura

    Tem.

  21. Luis Henrique Boaventura

    Na verdade nós enganamos todo mundo, a verdadeira prova era pra saber quem apontava mais erros nas cruzadinhas do Enxak. Aêêê! o/

  22. Thiago M. Cezimbra

    Eu já imaginava isso…huahuahuahua.
    Agora não sei se algumas coisas que eu imaginava sem lógica são mesmo sem lógica ou eu que estou completamente equivocado. Hahaha.

  23. Angelo Antonio Cordeiro

    Só me falta a 28 na horizontal mas é impossível descobrir que filme é com uma letra só.

  24. Angelo Antonio Cordeiro de Abreu Silva

    Outro errinho: a 25 na vertical é na verdade a 27.

  25. angelovoorhees

    Minha cruzada eu vou mandar preenchida no paint mesmo. Não tem problema, né?

  26. Thiago M. Cezimbra

    Mas é claro, é por isso que não fechava nunca as coisas aqui…mais um pra coleção do Enxak…hahaha.

  27. Vinicius Veloso Garcia (Jack_Bauer)

    Angelo, mande no esquema que o Forast falou, o número e a resposta, se vier no paint EU NÃO VOU CORRIGIR MERDA NENHUMA!! E tenho dito junto com o Benedito!!..hahaha….dá moh trampo corrigir isso daí, então facilita vai…

  28. Luis Henrique Boaventura

    Vini, eu dei uma olhada no gabarito que o Enxak deixou na batcave e ele tá todo errado, então tu SE FUDEU de qualquer forma huahuahuhuahua

  29. Lucas Duarte

    Eu já mandei a minha ontem à noite, quando não tinha saído esse esquema corrigido aí. Mas acho que mandei tudo certo mesmo.

  30. Thiago M. Cezimbra

    Eu fiz praticamente tudo…mas realmente…tá uma zona isso ae…huahuahuahua. E vou mandar uma cópia escaneada só pra sacanear o Bauer….e se não contar meus pontos, vou pra justiça…huahuahua.

  31. Emy

    A 7 VERTICAL TÁ CERTA? CONFIRAM AI O.o

  32. Thiago M. Cezimbra

    Pra mim tá certa sim, Emy. Não fechou ae?

  33. angelovoorhees

    Gordo é foda, até pra isso tem preguiça, ô raça.

  34. Vinicius Veloso Garcia (Jack_Bauer)

    Isso ae, preguiça mesmo, tenho que evitar a fadiga, seus putos…hahaha…se não gostar do jeito q veio a resposta, será mais facil ainda fazer a contagem de pontos…é zero e acabou..hahaha

  35. Vinicius Veloso Garcia (Jack_Bauer)

    Pô, Luis, isso é pra animar??..hahaha

  36. Rodrigo Jordão, vulgo Enxak

    Mas eu tinha (quase) certeza de que estava tudo certo, será que não foi vc que postou a imagem errada não, Foras? (tentando jogar a responsa pra alguem uhuahuaha).

    Galera, não sei se sabem, mas estou isolado numa cidadezinha do interior (MESMO) de Minas Gerais desde o dia 08, sem telefone, sem sinal pra celular (nem subindo no pico mais alto que eu achei por lá, não deu sinal), ou seja, totalmente sem comunicação.

    Não era pra ser assim, e eu sei que parece uma puta de uma irresponsabilidade da minha parte (não parece, é, ei tbm sei uheuha), as as coisas são assim, nem tudo sao como planejamos, e merdas acontecem. Mas aprendi com o acumular delas (das merdas), que elas só contribuem para a diversão da coisa toda.

    Tenho retorno planejado à civilização para o dia 07 de maio. Porém, como não paguei a conta de telefone, quando chegar em casa não terei internet, sobrando apenas lan houses e a casa da minha cunhada. Farei o possível e impossível para que no dia 15 o Cinegame volte aos trilhos, com força total, para a segunda e decisiva fase.

    Oficializando (espero que o Foras esteja de acordo): Nesta sexta (01) e na próxima (08) NÃO TEREMOS NOVAS RODADAS DO CINEGAME. A competição continua, como eu já disse, no dia 15 de maio, com os 4 games finais.

    Espero que estejam se divertindo, pois eu, aqui na roça, definitivamente, não estou. Beijos e abraços.

  37. Rodrigo Jordão, vulgo Enxak

    Corrigindo:

    “As coisas são assim, nem tudo é como planejamos”

    haha…

  38. Lucas Duarte

    Haha, por mim tudo bem. Melhor, vou aproveitar essas sextas-feiras livres pra tentar perder a virgindade.

  39. só pra ver se eu entendi [preguiça de ler tudo]: é pra mandar as respostas mesmo elas não encaixando nas cruzadinhas?

  40. esqueça a pergunta anterior que eu fiz. hehe

    só fui ver a prova agora. como já reclamaram, não vou chover no molhado, mas ou eu não sei fazer cruzadinhas ou isso tá bem errado.

  41. e a 8 horizontal eu não entendi. o nome do filme é W, e aí? O_o

  42. Thiago M. Cezimbra

    É difícil de acreditar, eu sei…mas se adaptando aos erros já mostrados, ela encaixa certinho, pode apostar.

  43. Rodrigo Enxak

    O resultado sai em breve, espero que amanhã (se o Bauer aparecer) junto com o gabarito das cruzadinhas. Assim que sair, atualizamos o ranking geral.

Deixe um comentário

