Festival do Rio – 2008

O Festival de Cinema do Rio de 2008, que ano passado abrigou mais de 100 estréias (incluindo Tropa de Elite),  teve sua estréia dia 25 e vai até o dia 8 de outubro. Adney Silva, o gamemaníaco do MP!, vai estar por lá trazendo pra gente tudo que ocorre nas salas de cinema da cidade maravilhosa. Se você mora longe demais, não pôde participar ou simplesmente foi assaltado no caminho do Festival, não tema! E acompanhe tudo pelo Multiplot!.

Como o Silva é um só, e tem um Congresso em Floripa bem no meio do Festival, não vai poder fazer aqueeela cobertura, mas vai trazer sempre que puder comentários curtos de tudo que ele for assistindo.

Enquanto isso, o Especial James Dean, que não pára, está chegando ao seu ponto culminante. É terça-feira, dia 30, aniversário de morte do homem que inventou uma mitologia no cinema. Uma biografia caprichada e as resenhas dos três únicos filmes de James Dean. E pra fazer a contagem regressiva tivemos o texto do Daniel Dalpizzolo pra Sharon Tate nessa sexta, sábado é a vez da Marilyn Monroe com o Thiago Correia e, segunda-feira, um prelúdio de luxo com os textos do Murilo Lopes para a década de 50.

Começando, portanto, seguem os dois primeiros comentários do Silva nos posts abaixo. Fiquem com a gente, um abraço!

MP!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Comentários

Uma resposta para “Festival do Rio – 2008

  1. Infelizmente não será esse ano que prestigiarei um festival de cinema, pois ainda não consegui me mudar para o RJ, porém ainda pretendo ir ao Festival de Gramado e ao do RJ, aliás a todos os festivais nacionais, e internacionais também hahaha quero muito né?!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s